PDA

View Full Version : Rctw brazil

RafaelAtleta
12-12-2014, 06:41 PM
Hello friends! My name is Rafael Fernando, I'm from Brazil . I'm player of RCT from the first demo version of the game. I created this topic to focus the Brazilian players. But if they want to get players from other nations, you are warmly welcome! After all, this is RCT World!

Olá galera! Meu nome é Rafael Fernando, sou de São Joaquim da Barra-SP, próximo a Ribeirão Preto. Criei esse tópico para concentrar a galera do Brasil. Eu estou muito ansioso pelo lançamento do jogo, já que o acompanho desde criança, quando joguei o demo do primeiro RCT (Lembram dos 30 minutos antes que o jogo acabasse? Kkkkkkk). Meu RCT preferido é o 2, mas, eu jogo mais o 3 atualmente. Bom, quais são vossas expectativas para esse jogo? Só sei que vamos nos divertir muito!!!

RafaelAtleta
12-12-2014, 06:46 PM
Sempre tive grande vontade de criar réplicas fiéis ao Beto Carrero World e ao Hopi Hari. Espero que esse RCT disponha um modo sandbox para que possamos criar o mais próximo disso!

sleep26th
12-12-2014, 06:51 PM
esperava que a atari lançasse esse fórum so em 2015 - me surpreendi com esse site.

Carlos Menezes
12-15-2014, 10:41 PM
Me sentindo em casa! :D
Na esperança de ser viabilizada a criação de conteúdo personalizado, como fazemos com o RCT3 atualmente!

RafaelAtleta
12-22-2014, 05:14 PM
Sinto saudade do jeito que se brincava no RCT2, que é o meu favorito. Acho que deveria ter mesmo bastante personalização nesse novo game... será que vai custar mais de 120 Dilmas?

sleep26th
12-30-2014, 10:03 AM
ah duvido que custara isso tudo